domingo, 23 de janeiro de 2011

Veja a tradução da carta de despedida de Euge !


Veja a tradução da carta abaixo !


Olá a todos,
Hoje é um dia muito diferente para mim. Acordei com uma mistura de sentimentos; alegria, angústia, mas o que mais predomina é a desilusão… Sim, com 18 anos continuo me desiludindo. A gente espera que o outro sempre reaja como a gente pensa que teria que reagir frente a tal situação… Acho que esse é meu erro às vezes, acreditar em tudo e em todos. Ser absolutamente sincera e transparente. Mas permito me enganar, pelos meus curtos 18 anos e porque continuo com a mesma honestidade, sinceridade, transparência e tranquilidade de sempre. Posso ter um caráter forte, ser mal humorada às vezes, me queixar, ser impulsiva e ferir, mas sabem o que? Não mostro nada que não sou. E sim, escolho este meio para me abrir com vocês. Porque confiam em mim, eu devo a vocês e assim como me criticam por não ter um sorriso as 24 horas, sei que me valorizam e me amam assim.
Tenho certeza que para muitos pareça estranho eu estar escrevendo isto. Hoje escolho falar do meu coração, mesmo reconhecendo que sempre me custa me abrir, demonstrar meus sentimentos, minha tristeza, me mostrar fraca. De fato, não faço mais do que continuar sendo honesta comigo, com vocês, e seguir sendo transparente.
Hoje sinto a necessidade de expressar algo publicamente, porque sinto que termina uma etapa da minha vida.
Casi Ángeles (Quase Anjos) foi uma parte importantíssima da minha vida, foi o começo da minha adolescência. Com esse projeto cresci, aprendi e conheci pessoas que nunca vou esquecer. Também não vou esquecer as viagens, as gravações, como nos divertimos. Nunca vou esquecer meus companheiros, que acabaram se transformando em amigos, cada um do seu jeito. De cada um eu levo algo para sempre, admiro eles como artistas, mas sobre tudo, como pessoas. Às garotas, minhas amigas de Casi Ángeles, as que me aguentaram, sempre estiveram aí quando precisei, nas horas boas e más, com minhas alegrias e tristezas. Aos garotos, meus amigos, também os amo, obrigada por não me deixarem dormir nas viagens de turnês com seus gritos, por me fazerem rir, por estarem sempre em frente a mim! Obrigada por me deixarem dividir o palco do Gran Rex, e os diferentes palcos por todo esse país [Argentina] e pelo exterior com vocês, são demais. E foi uma experiência que eu espero que voltemos a viver e não vou esquecer nunca mais. Obrigada a todos os técnicos que estiveram em todas as gravações desde as 6 horas da manhã até de noite, quando necessário. Fazendo a gente rir, fazendo com que o dia fosse mais curto, deixando tudo legal sempre para que o trabalho saísse melhor!
Obrigada aos diretores, por criarem essas cenas incríveis!
Obrigada a Cris, por ter me escolhido no casting de Rincón de Luz e por permitir crescer junto a ela, obrigada por me ensinar o que sei, obrigada à RBG por ter sempre confiado em mim e por me dar esta oportunidade.
Obrigada a vocês, os fãs, sem vocês isto não teria sido possível. Obrigada por nos seguir até o fim do mundo, por suas cartas, são realmente incondicionais. Obrigada por pular, gritar, chorar em todos nossos shows. Obrigada também aos que nos criticaram, também se aprende com as críticas! Obrigada por terem sido sinceros sempre! Obrigada por me acompanharem e me apoiarem em todas minhas decisões. Obrigada pelos cartazes no teatro, nas turnês. Obrigada a todo o interior do país [Argentina], que nos esperou sempre com muita alegria! Obrigada a todas as pessoas dos países que visitamos e que nos receberam sempre com muito carinho e entusiasmo. Obrigada aos países que me faltam visitar, prometo algum dia da minha vida ir! Quem sabe de forma pessoal ou profissional!
Fui feliz, feliz, feliz!!!
Mas, acabou um ciclo. A desilusão é grande e tem algo que se quebra. Hoje sinto que isso aconteceu.
Prometo que eu nunca desisti de nenhum lugar, como eu contei, mas me consolo entendendo que a vida é uma mudança constante. Existem dois pólos e duas posturas, que hoje são incompatíveis.
Como diria Cris, “TODO FINAL ANUNCIA SEMPRE UM NOVO COMEÇO. TENHO CERTEZA QUE VAMOS VOLTAR A SE VER!”
Amo vocês!!!!!!!!!! Até sempre.
E MUITO OBRIGADA POR TANTO AMOR CONSTANTE.
Euge Suárez

Bjs Casi Angeles.

2 comentários:

  1. eu sou fãr de toudos vcs beijo fiquer com deus

    ResponderExcluir
  2. jaz não va por que todos os seus fãs van fica muito triste eu estou chorando muito de tristeza por que vc vai enbora da novela eu te amo muito não va jaz por vavo


    andreza a sua fãs EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO


    jaz eu só tenho 10 anos mais vc e toda a galera de quase anjos e um exemplo de vida para mim então por os seus fãs de da calega não va eu te amooooooooooooooo muito do fundão do meu coraçãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir