segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nico Riera : "A china tem todo nosso apoio" !



















(dia 22 de Janeiro) os Teen Angels se apresentaram na praia do hotel Conrad de Punta del Este mas é claro que isso não foi mais um show para o fenômeno juvenil dos últimos anos, pois não será palco para os dias de Euge que anunciou sua separação do grupo !

" Nós soubemos por correio antes de postar a carta em seu Twitter. Naturalmente, ela têm todo o nosso apoio e lhe desejamos sucesso nos projetos que têm ", confessou Nico Riera ao Teleshow !

Com quando se preparava para viajar para o Oriente. Apesar de não achar "estranho", tomado como um "desafio" a decisão de sua ex-parceira: "Temos que seguir em frente, sinto que começamos de novo." "Estamos com todas as expectativas do show em Punta Del Este.

Vai ser um mix do melhor de cinco anos deCasi Angeles ", explicou Nico que também apoiou sobre Rocío Igarzabal, que substituirá Euge: "É o primeiro show de Rochi. Isso adiciona acima. Se bem que ela está conosco há três anos, agora faz parte de nós cinco. "

Por agora, em 2011 não verá o Teen Angels na tela. Ele gosta de ser ator e músico, uma vez que pode trabalhar em paz no novo disco, além de gastar mais tempo com coisas pessoais.

E enquanto as imagens, é claro que entre Silvia Escudero e ele há algo mais que amizade, Nico Riera disse que é "um amigo muito bom, mas eu não gosto de falar." Um cavalheiro.

Bjs Casi Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário