domingo, 23 de janeiro de 2011

Que Lindooo gentee !!!!!!!!!!

Eu comecei esta jornada, porque acredito que tudo pode ser melhor. Um desafio anjos não só para crianças, quer, mas paracasi como você, como nós as coisas que acontecem conosco. Che Bombon, quando você não sabe como seguir, não desista, eu vou gritar alto para mais!
É só uma questão de não dizer fugir, mas ser corajoso e olhar com os dois olhos abertos. E você vai ver que ele sempre aparece um anjo em seu céu. Um anjo que manter este segredo, apenas com os anjos no mundo em conjunto e da força da música é tão alegre pode manter coração. Eu cresci como alguiense pediu para ver se eles podem, eu me olho no espelho e eu disse que estou pronto. E por me enviar um rio-cabeça com beijos, e capturar os seus próprios sinais que me mostrou que há um lugar onde você pode viver uma Peroguarda, completa sua jornada de fé continua. Passou outro dia, outro ano, e apesar de quase um sonho paresca descobriu que a música pode salvar a paz e não fazê-lo sozinho, e, felizmente, você estava lá, porque eles nunca perderam ypensando em não me deixar vencer e fui para o sim. Eu sinto que cada vez estou mais perto, eu venho para casa que algo bom está por vir e será quando você recebe o seu amor. Qual é o caminho a seguir eu não tenho resposta, agora eu tenho apenas um desejo, que nos encontremos novamente. E assim, hoje eu estou aqui novamente com o poder da música, derrubou o muro, porque hoje eu vi você e que nós continuamos amigos que acabei com medo de perder. Você já sabe que era hora de uma mudança de cenário, por isso estou indo para onde você está, porque aqui eu me sinto sozinha e porque eu estou na cadeia. Entretanto, e enquanto estamos juntos, resistir, resistir, resistir, resistir, resistir


Tradução :


Comencé este viaje, porque creo que todo puede ser mejor. Un desafío no sólo para los ángeles o los niños, pero paracasei que está buscando, como nosotros las cosas que nos suceden. Che Bombón, cuando usted no sabe cómo seguir, no te des por vencido, voy a gritar y gritar por más!
Es sólo una cuestión de no decir huir, pero ser valientes y mirar con los dos ojos abiertos. Y verás que siempre aparece un ángel en tu cielo. Un ángel para mantener este secreto sólo con los ángeles en el mundo en conjunto y el poder de la música es tan alegre corazón puede soportar. Crecí como alguiense preguntó a ver si pueden, me miro en el espejo y me dijo que yo estoy listo. Y por el envío de un río, la cabeza de besos, y capturar sus propios signos que me mostró que hay un lugar donde puedes vivir una Peroguarda, completa su camino de fe sigue. Pasó otro día, otro año, ya pesar de casi un sueño paresca descubrió que la música puede salvar la paz y no hacerlo solo, y gracias a Dios, que estaban allí porque nunca perdieron ypensando no me dejó ganar y yo fuimos a sí. Siento que cada vez estoy más cerca, llego a casa que algo bueno se acerca y será cuando usted recibe su amor. ¿Cuál es el camino a seguir no tengo respuesta, ahora sólo tengo un deseo, nos encontremos de nuevo. Y por eso hoy estoy aquí de nuevo con el poder de la música, por la pared, porque hoy te he visto y seguimos siendo amigos que acaban de miedo de perder. Usted ya sabe que ya era hora de un cambio de escenario, así que voy donde está, porque aquí me siento solo y por qué estoy en la cárcel. Mientras tanto, y hasta que estemos juntos, resistir, resistir, resistir, resistir, resistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário