sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Gosto de televisão,mas quero esperementar o cinema" diz Nico Riera !













Depois de quatro temporadas de sucesso , o ex-Teen Angels e planejar o seu futuro profissional, enquanto desfruta de um seu namoro com Silvina Escudero , uma das vedets mais polemicas da Argentina !

Leia a entrevista abaixo !


Poucos dias depois da despedida de Quase Anjos e o fim do ciclo com Cris Morena que fez dele um jovem e galante,ele cresceu pessoalmente e profissionalmente, Nicolas Riera, considerando novos projetos, enquanto vivem um romance de alto nível com Silvina Escudero. O mais desejável adolescente já havia trabalhado com outras novelas de Cris Morena como uma criança, mas com o caráter de Tato atingido um nível de popularidade no país e no estrangeiro, com quem eu nunca havia sonhado. E agora começa uma nova etapa.
Continuação ...
PLANO DE TACHO. "O fim do programa eu experimentei um misto de emoções. É estranho, porque era o fim da TV, mas voltamos a fazer shows. Portanto, é um final muito eufórico sem sabor de final ", revelou à revista Luna Teen Como seus companheiros de banda, Riera vai dar concertos no exterior, e, portanto, não incluídas em outro tira no imediato. "No lado profissional, é tudo muito tranquilo no momento. Adoro televisão, mas gostaria de tentar algo no cinema. E a música que eu não quero abandonar ", disse ele, mas negou que á planos concretos para um determinado filme de Casi Angeles.

Cauteloso, o jovem ator não quis branquear seu romance com Escudero, apesar das muitas fotos e depoimentos que circulam na imprensa e os comentários que Marcelo Tinelli costumava fazer no chão do Showmatch, que envolveu a bailarina. Alguns especulam que a suspeita é, portanto, uma ordem do Brown mesmo quem não quer um dos seus filhos envolvidos com a mídia.

"Com Silvina samos amigos. É engraçada, eu me dou beim e nada mais ", disse a publicação Riera, que disse que ele não é ciumento ou você mente namorar alguém de tão grande exposição na mídia.

BIOGRAFIA DE UM PEQUENO DE SUCESSO. Nicolás Riera fez durante vários anos aula de teatros com Esteban Echeverría Ateneo e participou em vários workshops de expressão corporal e coreografia de Maria Laura Chuchin pessoal. Tem feito investimentos em várias tiras. Entre eles estão ''Chachorra'', ''Los Cachon'',''Casados con hijos ''.

Audição em diversas peças fundidas, mas nenhum poderia ter um papel fico, até que ela tentou ser chamado para Quase anjos drama teen, estrelado por Emilia Attias e Nicolás Vázquez, e da terceira temporada estrelada por e Emillia Atias Mariano Torre. Ele foi selecionado para desempenhar o papel de Tato.

Na quarta e última temporada da série, por falta de um casal para o personagem, o protagonista vai para a banda Teen Angels, de que Nicolas é um membro. Quase Anjos originou banda Teen Angels, que integra com o colega Peter Lanzani, Mariana Esposito, Maria Eugenia Suarez e Gaston Dalmau.

Com Teen Angels já percorreu Espanha, Israel, México, Chile, Peru, Venezuela, Guatemala, Panamá, Equador, República Dominicana, Uruguai e Brasil, entre outros países. Este é apenas o começo de um menino pisando no ambiente e, sem dúvida, continuar viajando o caminho para o sucesso, não só como um rosto bonito, mas também pelo profissionalismo demonstrado em enfrentar um novo desafio de trabalho.
Melhor não falar sobre certas coisas ...
O ano de 2010 foi grande, não só profissionalmente, mas também pessoalmente. A verdade é que Riera conquistou o coração de um dos vedets mais belos e controversos do país, Silvina Escudero. Eles dizem que são apenas amigos, mas há evidências de que sua amizade se tornou um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário