sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Lali '' Nunca Diga Nunca '' Entrevista para a "PRONTO"


Sobre "Quase Anjos" terminou as turnê com os Teen Angels , que avaliação você faz da novela?

"É difícil avaliar novamente. No outro dia tive a oportunidade de montar um trailer com tudo o que eu fiz com a , Mar, por temporada. Eu pensei que seria fácil, mas eu encontrei inúmeros vídeos com coisas diferentes. Quatro anos! Eu queria fazer um vídeo, mas foi impossível, por tantas cenas que fiz.
Acho que estamos completamente inconsciente, e eu incluo os meus colegas, porque eu acho que eles sentem o mesmo. Estamos felizes, mas a verdade é que ninguém cai em que estavam quatro anos atrás. Percebo, em uma carta ou algo que me manda um fã, que me faz: "Eu cresci com você."Há César: quando as pessoas lhe diz ou esse tipo de voto dos prêmios em breve.
Mas em suma, o equilíbrio que eu posso fazer, felizmente, é muito positivo, porque houve um crescimento profissional, tanto o meu e meus companheiros de equipe. Se você ver o primeiro capítulo, a primeira temporada e, por último, ela mostra a evolução. Nós aprendemos muito, tivemos pessoas que trabalham em torno de muito são perigosas, desde a produção, diretores, atores mesmo.Participaram neste curso com Julia Calvo, Alejo García Pintos e Nico Vazquez foi muito bom. Eles são atores que contribuíram com seu trabalho e nós, como filhos nos fez crescer muito. Além disso, o apoio de Cristo é fundamental, o espaço que ela lhe dá. Particularmente sou grato, porque eu sempre fui muito bons lugares nas novelas, como no teatro. Acho que este é o equilíbrio que eu possa fazer.

Porque você acha que os fãs se identificam com os seus personagens e com você?

"Parece muito estranho. Eu sinto que eu posso viver tranquilamente, pois é a maneira que eu faço tudo.Você me diz que você se identifica comigo e eu levei o que sou. Alguma coisa acontece nas pessoas, muito grosso modo, que eu vejo na televisão, em geral, é que as pessoas se sintam identificados com aquilo que pode ser. Eu tenho uma foto minha re normal, eu não sou alto, loiro e olhos azuis, e acham que podemos ser um só. Eu mostro como eu sou, não agiu em tudo, exceto no romance. E eu acho que tinha um muito engraçado e amável. Ao mesmo tempo, eu, Lali, no que é uma nota ou na "faixa bônus" mostre-me como sou e acho que isso é o que você gosta. Eles vêem, um anão, menina país diverte-los e sentir-se perto. Eu acho que deve ser isso (risos).


O que está preparando para 2011? Você tem algum trabalho um projeto definido?

"Sim, esta é em primeira mão . Estes projetos surgiram há algum tempo e não poderia confirmar nada porque não tínhamos certeza . Há um projeto de banda,com os Teen Angels, lá fora. Vamos continuar com a banda fora da Argentina, com a ajuda da Sony. Quanto à TV, tem uma novela na telefe para 2011 , que eu ser uma personagem muito legal. Não é uma novela para crianças e para mim é uma grande mudança. Tão Feliz .


Saindo do trabalho, eu li uma vez que se não estivesse gravando você gostaria de começar a estudar Direção Cinematográfica, vai fazer isso no ano que vem?

"Eu adoro isso. Assim como uma prioridade, eu vou começar a estudar Inglês completo, pois é muito importante. Especialmente com a turnê que fazemos com as crianças, para onde iremos a outros países.
No que diz respeito à Direcção do filme, eu gostaria de estudar. Eu estou sempre muito atento a tudo isso. Enquanto estávamos filmando a novela, eu pedi Marc (nosso iluminador chão) e eu interiorizado muito sobre o que está montando um piso, petiscos da câmera e gravação. Mas eu não vou no próximo ano. O que eu vou estudar é bateria. Eu amo bateria e eu vou começar a estudar com o nosso baterista Luisito.


Mudando de assunto de conversa, Lali vi alguns boatos que falavam sobre o amor. O que está lá nos comentários que você esta ligada romanticamente com Benjamin Amadeo? No domingo passado os vimos juntos, no batismo de seu sobrinho. Estão namorando?

-Benjamin é um grande amigo eu amo ele e a a família Amadeo. Ele é um bárbaro, eu o admiro e tenho conversas muito interessantes com ele. É também um grande ator, muito inteligente e plena época de "Quase Anjos " é um bárbaro. Atualmente, eu ainda estou falando e observando.

Assim, descarta a possibilidade de envolvimento com Benjamin?

"Não É um grande amigo. E nunca diga nunca, isso me ensinaram desde jovem.

Podemos dizer que Lali é solteira ?

"Sim, sim, estou tranguila.

Este ano terminou com Peter .Não admitiram , mas estiveram juntos apartir de 2008 a 2010.

"Sim ,fomos um casal por muito tempo.


Por que nunca admitiram ? Por que você não gosta de falar sobre o amor?

"Porque a verdade, preferiu-se mantê-lo assim para não misturar as coisas. Estamos em uma novela em que tudo o que acontece parece ser real e é bom não misturar . Eu amo o Peter, ele é um menino adorável, um bom menino e é um amor. E sim, eu o adoro muito também.

O que foi fazer cenas de amor com seu ex?

"Não Foi difícil. Tenho uma ótima relação e conhecemos um ao outro. Continuamos nos querendo muito e não complicou em nada.

Já não há possibilidade de reconciliação?

"Eu o amo muito, mas somos só amigos. E nunca diga nunca, quem sabe o que vai acontecer na minha vida. Hoje, poderíamos dizer sim a algo ou não ,e dizer não ou sim a algo amanhã. A verdade é que, eu adoro ele, é um amigo e nada mais.


Deixando de lado o aspecto do amor, indagamos sobre a personalidade da Marina. Qual é a pior coisa eo melhor de Lali?

"Vou começar com o pior. Ainda assim, é uma questão que tem que responder a uma outra pessoa, não é fácil falar de um.
Acho que a pior coisa que eu tenho é que estou muito foda. Se eu achar alguma coisa é como eu digo, eu vou defender e defender e isso me irrita, porque eu tenho muita personalidade e às vezes eu jogo contra. E, por segundo,adoraria medir 1,90 (risos).
O bom, nem idéia. A verdade pode ser que eu sou relaxada, com tudo . Como eu sou exigente com o meu trabalho comigo, mas eu relaxo mas gosto do que faço. E algo que eu tenho, graças a minha família, muitos valores. Respeito a família, amizade e não gosto de gente mentirosa, se escondendo. A verdade, eu aprecio muito isso. I o valor de um amigo, eu valorizo meus irmãos, tenho muitos valores na família e isso é bom porque eu costumava segurar-se na vida, com um parceiro, em um laburo. Ir a um lugar e te falarem que era um prazer trabalhar com você, pelo respeito que você é ou por ser simpatica é a melhor coisa que você pode levar de um lugar.

Finalmente, onde e com quem você vai passar as férias?

" A principio vou passar com minha família. Meu irmão Pato vive na Itália e chegou há poucos dias, por isso estou muito feliz. Passamos o feriado com ele, minha irmã, meus pais, meus tios, minha avó, toda a família. Passamos aqui em casa e em janeiro eu vou de férias. Eu estarei em Punta del Este visitando amigos, fazendo uma pequena praia e sossego. E então eu vou com minha melhor amiga, Yanet,para o BRASIL

E quais são seus desejos para o próximo ano?


"Os meus desejos para os feriados, é muito clichê dizer que a paz mundial, mas real, você sempre pergunta isso porque é isso que está faltando. Eu ligo a TV e é terrível como as pessoas lutam e ódio.Há muita raiva, é tempo de redenção.
Pessoalmente, seria bom um ano calmo, mais familiero. Lembrando entes queridos que não estão e aqueles que estão próximos a um valor. Minha esperança é que as pessoas vão passar a bomba para ser feliz, cada um escolhendo o que querem.

Para fechar, foi quem pediu Lali agradecer a seus fãs para a mostra incondicional e permanente de afeto. "Eu não quero esquecer de agradecer aos fãs que votaram em mim no dinheiro mais rapidamente" Melhor atriz jovem " Quando eu vi este ano também foi indicado, eu pensei, é isso, eu ganhei no ano passado, não voltem a acontecer, e aconteceu de novo. Então, eu lhe agradeço. É impressionante, por isso agradeço muito a todos os povos. "


Lali, OBRIGADO!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário