sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A estréia cinematografica de Belén Chavanne !


• Como é seu papel em "555", o filme de Gustavo Gianini na que trabalha com Antonio Birabent?

"Meu papel no filme é a personagem de Anis, uma menina que tem uma personalidade muitp enigmática e de aparições espontaneas. É a aluna de um professor de Filosofia que interpreta Birabent."

• O filme já terminou de filmar... Como foi a experiência de estreiar no cinema a diferença da televisão?

"Foi muito bom, eu adoro a energia com a que se trabalha no cinema, e a maneira na que se busca a perfeição até nos minimos detalhes. A boa onda da equipe vive tanto na televisão (Casi Angeles) como no cinema."

• Gostaria de seguir fazendo filmes?

"Sim, definitivamente, eu adoraria. São manipulados outros tempos e podem se fazer personagens com muita qualidade."

• Senti que na televisão não é assim?

"É distinta. A televisão tem um ritmo que genera tanta adrenalina que eu a disfruto muito e também seguiria fazendo."

• Quais são os seus planos para 2011?

"Tenho distintos projetos em mente, nada definitivo ainda. E planos para seguir estudando."

Bjs Casi Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário