quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Euge na revista "Hola!" !


Veja mais fotos e a entrevista abaixo !


Na praia dos pescadores de José Ignacio corre uma suave brisa e a odor de sal.María Eugenia Suárez caminha lentamente,apenas enterrando seus pés nas areias do mar.Leva o enterito branco,o cabelo loiro um pouco ondulado e a pele bronzeada.Aos 18 anos,a atriz que se fez famosa por sua personagem de Jazmín em Casi Angeles,está passando suas primeiras férias junto a seu namorado,Nacho Viale.Se hospedam em casa branca,o refugio que Mirtha Legrand tem em Punta del Este."Com Nacho nos levamos bárbaro,é a pessoa com a que gostaria compartilhar toda minha vida",disse.

Eugenia começou a trabalhar na televisão aos 6 anos,quase por casualidade."Estava jogando em uma praça e um fotógrafo tirou uma foto minha e lhe disse a minha mãe que a enviasse a uma agência de publicidade",recorda.As primeiras foram para os macarrões Don Vittorio,de Peru,e para uma marca de dentifrício em Uruguay.Aos 11,entrou na produtora de Cris Morena para formar parte do elenco de Ricón de Luz e três anos mais tarde se converteu a protagonista de Casi Angeles,o último grande sucesso infantil de Cris Morena,que durou quatro anos na televisão,igual a Rebelde Way,teve seu grupo de música,Teen Angels,com o que Eugenia gravou quatro discos e saiu de gira por Israel,España,Peru e Chile.


Faz oito mêses,foi morar sozinha em um apartamento em Palermo,a poucas quadras da casa de seus pais,Marcela e Guillermo."Tinha horários muito diferentes aos da minha família.Apesar que ainda sou menina e que minha mãe me visita todos as dias e se oculpa de pagar minhas contas,sei que por meu trabalho levou a vida de alguém maior",explica.E com a mudança descobriu que já não é mais a adolescente desordenada que vivia com seus pais."Fiquei uma obsesiva de casa.Gosto de ter tudo limpo e ordenado",assegura.Durante o tempo que leva morando sozinha,Eugenia jura que,a pesar de que as gravações lhe leva todo o dia e volta morta a noite,nunca pediu comida de fora."Gosto de cozinhar.Meus pratos favoritos são o frango a mostarda ou o mexido de abobrinha com queijo parmesão.E quando é muito tarde,passo com o carro e compro um harbúrguer duplo com queijo",admite entre risos.

-Vejo que fazer dieta não faz parte de sua vida.
--Nunca fiz nenhuma dieta e espero não ter que fazer,por que me custaria muito.Quando vou a um restaurante gosto de pedir milanesas com batatas fritas.Odeio esses lugares onde os pratos são mini e tenho que pedir ao garçom que me explique todo o cárdapio.Sou muito simples,só tenho problemas com a comida quando viajo por que não gosto das picantes nem peixes.Quando vamos de gira a Israel,vou até a leite em polvo,por que ai tudo tem outro sabor e passo realmente mal.


-Sente que sacrificou muitas coisas por haver começado a trabalhar tão menina?
--Não,para nada.Tenho a sorte de trabalhar no que eu gosto e de haver descoberto minha vocação.Não sinto que haja queimado etapas,só tive uma infancia diferente.De todos os prejuizos que circulam ao redor do mundo da televisão,o único certo é que é complicado seguir com o colégio.

-Como manipula esse tema?
--Quando começei com Ricón de Luz,aos 11 anos,mudei de colégio ao que ia a um que era meio turno e ficava a uma quadra de casa.E ai passei muito mal por que minhas companheirinhas faziam minha vida impossivel.Me deixavam cartinhas me ameaçando com que ia cortar meu cabelo e me recordo de que uma vez selaram a campanhia da minha casa com cola para que não pudesse avisar a minha mãe que abrisse a porta.Por sorte foram só dois anos e na secundária voltei ao meu colégio anterior.


-Terminou o secundário?
--Ainda não.No terceiro ano me lançaram por mal conduta e mudei a um secundário acelerado.Mas também foi um desastre:primeiro repeti e depois fiquei livre.O problema é que sou muito inquieta,tenho défici de atenção e me custa muito me concentrar.Por isso agora começei um programa de estudo a distancia e só me fica fazer o quinto ano.É algo que quero terminar por que prometi aos meus pais.Além disso,sempre gostei de pisicologia.Creio que está bom ter um plano B,por que no ambiente da televisão hoje está amanhã já não sabe.

-Faz terapía?
--Não,fui uma só vez e a pisicóloga não parava de perguntar se havia passado algo mal em minha infancia.Minha mãe é minha melhor amiga,amo que me acompanhe a todos os lados e me ajude em tudo que necessito.Imagina que até perdeu o medo de dirigir para me levar e trazer de cá pra lá.E meu pai é uma pessoa que admiro muitissimo e que sempre me aconselhou muito bem.Creio que é graças a educação que recebi deles que,a pesar do trabalho que tenho,nunca me engachei em coisas que faz mal nem perdi a humildade.

-Isso é algo que comparte com Nacho?
--Sim,temos muitos valores em comum.Além disso,os dois temos caracteres muito fortes,embora eu seja mais tranquila e ele é mais de sacar-se.Outra coisa em a que concordamos sempre é na imagem que temos de alguém que acabamos de conhecer e o que nos gera essa pessoa.É incrível !

-E em que se diferenciam?
--Nacho é mas dado com as pessoas,lhe caiu super bem minha família e todas minhas amigas.Em mudança eu sou mais tímida e calada,admito que me custa entrar em confiança.

-Como se vive ser uma referencia de milhões de meninos(as) que seguiram Casi Angeles?
--Não sou muito consciente disso.A verdade é que não me considero uma referencia.Me parece rarissimo que haja garotas que se fazem a mesma estrelinha que tenho tatuada no pescoço ou que compram as mesmas roupas que eu.Creio que,embora estou muito conforme com minha forma de ser,não sou exemplo de nada.Não quero que ninguém me imite por que,como qualquer pessoa,cometo milhões de erros.


-Como dirige a grande exposição que te da a televisão?
--Quando estou em um lugar público e alguém me reconhece,automaticamente começa a transpirar as mãos e fico muito nervosa.Trato de resguardame o mais que posso.Igual,não creio que ainda seja famosa,não me indentifico com essa palavra.Tomara em algum momento despegue e me faça um nome dentro do ambiente artistico.

-Agora que terminou Casi Angeles,que projeto tem para o ano que vem?
--Ha uma possivel gira para 2011 com a banda e outras propostas que ainda estou avaliando.Depois de quatro anos de fazer o mesmo personagem,estou desesperada para fazer algo diferente.Me encantaria ser parte de um produto mas jogado,do tipo de mulheres assassinas.De todas meneiras,no futuro gostaria de trabalhar em Hollywood,fazer cinema,televisão ou cantar ao melhor estilo Beyoncé [Knowles].

Nenhum comentário:

Postar um comentário