quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Veja a entrevista de Rocío em Lanacion.com !

Quem é o mais novo membro da Teen Angels? Rocío Igarzabal,lanacion.com contou como sonhos e como eles vivem com a banda atingiu adolescente; Assista ao vídeo !

Há um nome que se repete nos dias de hoje nos meios de comunicação e redes sociais. Há uma menina doce e sensível constantemente valorizando a oportunidade que está mudando vidas. Há uma jovem atriz e cantora que irradia simpatia e inocência. Há um novo membro na Teen Angels.
Quando foi anunciado que a Maria Eugenia Suarez tinha deixado a banda mais popular da Argentina teen do momento, ele logo começou a pensar como rosto bonito tomar o seu lugar no grupo.
Não é difícil imaginar porque Rocío Igarzabal foi escolhido. Bonita, jovem, canta, dança e atua, atende a todas as condições para uma menina de Cris Morena.
A varinha mágica tocou antes que ela pudesse começar a estudar publicidade na faculdade e sua vida mudou completamente. A loira de novo na banda recebeu em sua casa lanacion.com Beccar.Enquanto sua irmã mais nova com seu namorado e seu melhor amigo espião atrás do vidro, o novo Teen Angels, longe de ser subjugado pelo interesse mostrado pela mídia, parece gostar de dar respostas.
"É uma grande emoção, mas também um enorme desafio", diz Dew com uma mistura de felicidade e medo. A pupila é dilatada, o tórax é mais largo, o sorriso é largo, repete: ".. É um grande desafio que tenho que pagar 200 por cento"
Vídeo: O desafio de ser um anjo Adolescente
Embora desde a infância o sonho de gravar com os seus próprios problemas, a grande notícia foi pego de surpresa, dois dias antes de viajar ao Brasil em férias com seus amigos.
"Nos três anos que eu fazia parte do elenco de Quase Anjos, estágios e visitas compartilhada com os meninos, mas nunca jogou no" primeiro, diz a menina da região norte.
Apesar de vários fãs Eugenia, irritado com a mudança de estrelas assaltado por Twitter, Rochi sente nenhuma necessidade de pagar dívidas. É que nesses três anos com o elenco da fita, ela também conquistou os fãs que o apóiam. São mais de 43 mil seguidores no Twitter, incluindo um fã-clube do Chile e um da Itália.
"Eu recebo comentários com grande respeito, mas eu nunca respondo porque é compreensível que eles se sentem. Somos dois muito diferentes e trazer energias diferentes, é a distância.
Entre nervos e ansiedade, 22 de janeiro, Rocío estreou em Punta del Este para 4000 pessoas. Era o início de uma turnê internacional que irá levá-la para Tel Aviv, em 19 de Março e Grand Rex, durante a pausa de Inverno, entre outros destinos.
"Eu ainda estou meio perdida. Eu tinha 20 canções no palco e em 15 não sabia onde eu estava. Eu sempre tive 3 e teve uma ruptura. Agora estou cheia o tempo todo, tentando não perder o contato com crianças e , o que me salvou várias vezes quando eu estava confuso ", admite a espontaneidade de quem está apenas começando a se mover no meio.
Também não é difícil admitir que ele nunca estudou canto e atuação:. "Eu apenas fiz alguns musicais em Inglês e fez parte do coro na escola"

Rochon, fresco e confortável para toda a conversa, não nega a forma como ele: "É divertido para dizer que estou cheta eu nasceu, cresceu e foi para a escola em San Isidro Não há nada de errado com isso, vivendo em... Recoleta, você não é pessoa melhor ou pior. "
Esta nova etapa não consiste apenas de mais treinamento e dedicação, por isso ele decidiu rejeitar outras propostas para fazer tiras Telefe, mas também a adoptar uma atitude mais comercial. "Eu criei o desafio de mostrar-me mais como uma mulher e não tanto como Rochi sempre sorrindo. Fui convidado para ser mais sensual. Agora eu tenho que olhar para a câmera e dar uma cara" sexy ", ela cora.
Quando perguntado como se vê no futuro próximo, Rocío, sem dúvida espera ter um parceiro específico com quem compartilhar o resto de sua vida, e ao mesmo tempo, reconhecer as cidades com a música.
Há uma menina de 21 anos que não quer decepcionar aqueles que lhe deram a oportunidade de alcançar o sucesso comercial e reconhecimento artístico além das fronteiras. Há uma menina feliz com seu novo brinquedo.

Veja o vídeo logo abaixo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário