domingo, 6 de fevereiro de 2011

A nova integrante dos Teen Angels : Rocio Igarzábal !!!


Leia a entrevista logo abaixo !

Rocío Igarzabal, conhecido por seu papel como Valeria em " Quase Anjos" começa uma nova etapa em sua carreira, A Banda "Teen Wngels" começou 2011 com um novo membro, esta é a atriz e cantora Rocío Igarzabal Argentina (Valéria), que estreou na drama Teen "Quase Anjos", que entrou no lugar de Maria Eugenia Suarez (que fazia a Jazmin) !

Rocio, conhecida pelos amigos como Rochi reservou o tempo em sua agenda para falar sobre esta nova etapa em sua carreira e as aventuras que ele teve desde que entrou para o elenco de "Quase Anjos" e sua apresentação como o novo "Teen Angels " !


Como você se sente para se juntar ao grupo Teen Angels?

É uma grande honra e também um grande desafio que enfrento com toda a energia. Eu me sinto muito bem comigo mesmo porque eu ter sido escolhida significa que meu esforço está valendo a pena.

Já alguma vez pensou que você teria a oportunidade de fazer parte do grupo?

Nem um pouco, mas foi uma grande surpresa que eu vivi com grande alegria que vai agora começar um novo capítulo na minha vida.

E quanto à aceitação de seus pares no grupo?

Desde o primeiro momento me senti contido por quatro integrantes e foi recebido com grande positividade. Há uma boa química, e que vai se sentir no palco. Além disso, temos trabalhado juntos durante vários anos e são muito bons amigos.

Como os fãs receberam você nos Teen Angels?

Muito bem! Recebi muitas mensagens de apoio e acolhimento.

Você tem sido acoplarte difícil esta nova etapa da sua carreira?

Não vejo como um problema, mas sim como um desafio. Acho que todo desafio na vida te faz crescer muito, e é isso que a vida está prestes a enfrentar todas as dificuldades, a cada desafio trouxe à tona o melhor de si mesmo.

Por que o apelido de "Rochi"?

Como filha da minha família e meus amigos me dizem Rochi. Isto é como eu gostaria de me chama porque eu sinto o amor dos meus entes queridos.

Atuando e cantando o que você mais gosta?

Cantando! Eu amo atuar e descobri que, em quase anjos, mas eu tenho uma grande paixão por cantar que me faz escolhê-lo para uma vida.

Da banda qual a musica que é a sua favorito e por quê?

"Estoy aquí otra vez" é minha canção favorita, porque toda vez que ouço isso me dá vontade de torcer a todos, de pé no palco e dar às pessoas no espancamento de fogo. Também gosto de "Resiste", uma vez que é muito profundo, que fala a todos nós como para enfrentar a vida a cada dia. Você pode sempre chegar à frente, apesar da tempestade é toda sobre. Reflete a força interna que nos conecta a todos e nos faz sentir invencível.

Além das apresentações com o grupo, você tem outros planos, a curto prazo?

Ainda não. Quero me dedicar 100% à banda, cantando e qualquer coisa que envolva o meu desenvolvimento e crescimento nesse sentido.

Conte-nos sobre a experiência de participar de "Quase Anjos"?

Foi uma experiência como nenhuma outra. Acho que há um antes e um depois na minha vida por causa de "Quase Anjos". Eu vivi momentos muito intensos, conheci muitas pessoas fantásticas, enquanto eu aprendi o amor e gratidão do público. Além disso, sabe Cris me fez entender muitas coisas dentro de mim que foram perdidos. Foi um fenômeno humano rico em todos os sentidos, emocionalmente e profissionalmente. Enquanto os fãs me deram muita força e amor que eu espero dar a volta em todas as turnês.

Uma mensagem para os tenhos fãs?

A primeira palavra que vem à mente é obrigado por estar presente em cada etapa, para mostrar tanto amor e por me dar o lugar para mostrar o quanto a paixão que eu sinto pelo que faço. Ele vai surpreender muito com Teenangels 2011.
E, claro, eu os amo. Sem vocês, os fãs, isso não seria possível.

Um comentário: