segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Euge na revista Luz !!!


 China deixou de ser uma Teen Angel para se converter na agente mais bonita de Los únicos. Aos 19 anos mora sozinha e está namorando Nacho Viale. Com a sinceridade que a caracteriza se refere aos maus momentos vividos pela sua cunhada Juana Viale e nos revela os detalhes intimo da relação com seu namorado.



"Ainda sinto que não me reconhecem, antes me identificavam como a loira dos Teen Angels e agora sou a garota simpática que apaixonou a Nicolás Cabré"
"É incrível, talvez sabe seja a lei de atração, mas tudo que eu desejei em minha carreira foi acontecendo, Sempre sonhei em trabalhar com Cris (Morena) e consegui, quando estava com ela me deu vontade de estar em Pol-ka, e assim foi. Não posso me queixar de nada."
"Sempre digo o que me passa pela cabeça. Não por me fazer de louca, senão porque sou assim. Nacho é uma pessoa muito estruturada e sempre me reprova, assim como meu pai. Pobre! Ele é sério e eu saí atirada e arriscada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário