terça-feira, 26 de julho de 2011

Lali se irrita com ofensas a Benjamin Amadeo no twitter !!!

Ontem a noite, enquanto navegava pelo twitter da Lali vi o seguinte tweet:

VIEJO AMADEO FUE PRIMERO EN LA VIDA DE , CON EL CONICO EL AMO Y LA FELICIDAD QUE TU NO LE SABES DAR

• Tradução: @benjaminamadeo Velho Amadeo @p_lanzani Foi o primeiro na vida de @laliespos , com o Amor Cômico e a Felicidade que você não sabe dar.

Lali ao ler esse tweet, teve que dar uma resposta a aquela afirmação que fazia a fã do casal LALITER:


Lali Esposito ♡
Dos cosas estan mal en tu twit:1Hablas por mi.2Hablas SIN SABER Consejo:DEJEN de hacerlo,pierden tiempo y energia.



• Tradução: @kiara_laliter Duas coisas estão ruins no seu twit: 1- Fala por mim , 2- Sem saber , Conselho: Deixe de fazer isso, perde tempo e energia.

Depois de falar isso, a Teen ainda agradeceu aos fãs que sempre dão muito apoio ao seu namoro com Benjamin Amadeo:

Lali Esposito ♡
Gracias por TANTOS mensajes lindos y RESPETUOSOS para mi y mi novio, benja. Los quieroo! Buenas noches.

Tradução: Obrigada por TANTAS mensagens lindas e RESPEITOSAS a mim e ao meu namorado, Benja. Os amo ! Boa Noite.

Lali Esposito ♡
Defiendo lo que AMO y me siento orgullosa de eso. Buenas nochess! Besos

• Tradução: Defendo o que AMO e me sinto orgulhosa disso. Boa Noite ! Beijos...

Minha opiniao:

Galera , eu amo o casal Laliter , mas eu acho que voces nao deveriam ficar chingando o Benja pelo twitter , por que ele nao teve nada a ver com a separacao de Lali e Peter , e tambem , voces nao veem as noticias dizendo que Lali e Peter estao mais proximos do que nunca ?

Entao gente , vamos torcer para que o casal Laliter esteja de volta e mais forte do que nunca , e ao que tudo indica , nao sao apenas boatos de que os dois estariam juntos novamente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário