domingo, 27 de março de 2011

Entrevista de Euge para a revista Gente !

uma menina que aprendeu a andar com os limites de equilíbrio, apenas com a ajuda de seus pais, Andrea & Carlin, que preparou desde o nascimento até o momento da independência. Mas às vezes o negócio da excursão depende situações psíquicas. Ela resume em uma frase: "Eu vou ser avó, mas eu sempre vou ser uma menina" , simplifica.

Apenas quebre a corda com Cris Morena, nada menos.
Vamos dizer que ele terminou seu contrato com a série que lhe deu uma identidade artística um impacto enorme, Casi Angeles. Deve ser repetido tantas vezes quanto necessário, e está de luto.
Neste, a sua primeira nota em Gente como ex-Teen Angels, Euge anuncia seu próximo passo: aterragem no canal El Trece em Los Unicos. De Telefe para El Trece, um gap de cruz no futebol, não na televisão. Também fala sobre seu namorado, Ignacio Viale (29), neto de Mirtha Legrand: "É inteligente, interessante, muito bonito, educado e cavalheiro. Isso me surpreendeu.


A China vem para o lugar onde a produção é de cerca de 7h30 da manhã. Ele faz isso sem ter dormido, e com razão: "Ontem eu fui comemorar com amigos e eu fiquei acordado a noite toda".
Celebração realizada na quinta-feira à noite em L'Abeille (ex-Mau Mau), com a desculpa para satisfazer seus caprichos máxima: "Nada me excita mais do que o meu aniversário .
Em 09 de março, chegou a seus 19 Anos, Ela está vestida de três peças: sapatos, shorts jeans e uma camisa branca com uma inscrição onde se lê cronista negro de modéstia. Óculos Ray Ban, cintos de tachas e seis tatuagens. Jovial e quente como o dia, à medida que avançam as fotos.
Depois da conversa. Agora, com ar condicionado e sentado em um bar perto de Florença, o booker que ele ordenou multi talento. São cerca de 13, o almoço. Ela faz o seu pedido após o aviso ser "excêntrico" para se alimentar.
"Peito de frango grelhado com queijo derretido por cima, e um prato de batatas fritas com dois ovos fritos a cavalo" . Menu light "? TN fundo eo primeiro comentário sobre o gravador após ver imagens do Japão e uma onda de spin no país. "Eu tenho família lá. Mãe é mãe japonesa. Mitsumori chamado Marta. Todos vivem na ilha de Kochi ".


- É a sua primeira nota após a Casi Angeles?
"Sim, eu bebo. Acho Grosso re estar sentado aqui. Diverte-me de me surpreender com o que está por vir. Além disso, tenho muito mais tempo livre. Exagerada, diz. A desvantagem é que eu perca as crianças. Mas... Eu precisava dessa liberdade.

- Como passou seus 19?
"Com quatro amigos. Eles vieram para minha casa e ficamos ouvindo música até as seis da manhã.
Vicky, Sofi, Agu y Daqui, um trava-língua. E antes que minha mãe esperava em casa com balões, serpentinas, omelete, salada e eu gosto de sobremesas. Eu sou mimada!

- Você se importa de dizer o que você tem que fazer?
- Muito! Eu sempre fui rebelde e precisava do meu lugar. Aos 5 anos, compremos uma máquina de lavar e perdi à mãe para me dar a caixa. Eu a levei para o terraço com o meu "bebé" do dia e um cobertor. E eu fiquei lá o dia todo. Eu queria ter o meu espaço e meus pais me respeitavam.

- Com Nacho você sente o mesmo? Como é a comunicação entre vocês?
"Nós temos valores e formas de pensar são muito parecidos. O recipiente é e nós escutamos. Normalmente, nós estamos lutando para a bacia...

"Percebi ciúmes. Pode ser?
"Eu sou muito mais ciumenta do que ele, porque eu sei que as mulheres. No outro dia estávamos em uma pista de boliche, a casa de banho e quando eu vejo dois shorts minitas fiação de lantejoulas. Eu sei que atitude. Mas eu posso viver com ciúmes. Antes era pior, muito mais possessivo.

- Será que ele?
"Ele beija a minha banca na TV ou ver-me a trabalhar em uma campanha de lingerie. Comigo, me dê a sua opinião. É varejista. Ciúme virá com desrespeito, quando alguém deslocalização. Não é o banco.

- Será que a apresentação dos pais? Ainda é usado?
"Não, ele nunca cruzou. Além disso, deixou de ser utilizado.

- Seu velho sabe?
"Sim, eu amo. Eu olho bem em mim, e por associação vai cuidar.

- Qual é a parte mais chata do namoro a família Legrand?
"Isso me assombra. Quando eu quis responder sobre algo, eu não. Meu namorado é ele, não a família.

- Com suas irmãs como você se dar bem? Qual é o estilo que você acha mais bonito?
"Excelente. Tenho muito legal com os dois. A verdade, eu não poderia dizer o que eu acho mais bonito: eles são diferentes. Manu é mais delicada, mas Juanita tem seu próprio estilo. Eu teria gostado de ser um colega de Jane, é muito engraçado.

- Qual foi o primeiro e último beijo que dei para Nacho?
- Eu concordo! Vai me matar. A primeira foi há meses. E, finalmente, antes de ontem. Nós saímos para tomar sorvete e depois eu deixei em casa. Um beijo de adeus. Pelo menos eu me lembro a última, certo?

- Pode ser amigo de exes?
"Eu não a todos. Eu sou companheiro, sou grande ... Mas amigos, não.

"Como uma parceira, então, você gostou Silvia Escudero para o Nico?
"Acho que ele tem um corpo grande, mas eu não posso pensar de uma pessoa que não sabe. Quando eu fecho um palco, é isso. Não dá mais em torno do arbusto.

- O que seus amigos sobre isso?
"Eu não falo sobre o meu passado.

"Bem, vamos ao futuro: você pode anunciar seu próximo projeto?
"Eu liguei para o original. Não sei ainda o nome do meu personagem. Eu vou ser uma garota que está terminando o colegial, que terá um romance com Nico Cabre, e isso é rebelde. Isso é o que eu disse e digo-lhe.

- Que presente você gostaria?
"O Nico Vazquez: Eu pulo as balas. Eu tenho medo de ser roubado!

- Expectativas?
Pol-ka-era impossível. Quando eu olhei ama está se perguntando: "O dia que eu posso estar lá? Qualquer" . Eu olho completamente diferente do que eu estou fazendo. Estou feliz em trabalhar com esse elenco, mas eu sei que tem que se adaptar a outro diretor, em outro estudo. Eu sou como eu não posso suportar a ansiedade.

- Como você cair para Nacho Cabré tem que beijar?
"Eu digo que você vá. Se eu levar a sério, ele provavelmente estaria certo de desconfiança. Transmitindo essas inseguranças, e eu não estou inseguro. Eu estou acostumado, é meu trabalho.

- Será que eles sabem?
"Não faço idéia.

- O que lhe deu para o aniversário?
"Um cachorro de pelúcia com um monte de valor sentimental e uma carta de amor. Eu sempre escrevê-los. Ele faz muito bem ser surpreendido ... Isto é para todos aqueles que falam mal dele. Não parece, mas Nacho é um romântico.

"Back to Pol-ka. Agora que você está mais perto Tinelli, dançando em seu programa?
"Nunca diga nunca, mas não hoje. Se você deseja a felicidade da competição, mas parece muito agressivo. Ainda não estou pronto para esse show business.

- Como você imagina no futuro?
"Eu adoraria ter uma casa enorme, com muitos veterinários, para curar os cães de rua. Eles são o meu fetiche. Eu vejo um sucesso na América e eu começo a chorar, eu juro. Que eu herdei do meu pai. Eles são a melhor coisa que aconteceu na vida e eu passei. Eu sei, eu pareço Nicole Neumann! Não diga isso.

Um comentário:

  1. oi!
    Aceita a parceria?!
    meu blog é:
    http://wwwfotosdequaseanjos-amanda.blogspot.com/
    Entra la!
    Me segue ja to te seguindo!
    Obrigada

    ResponderExcluir