sábado, 2 de outubro de 2010

Cris Morena diz que não produzirá mais!

Depois da divulgação do falecimento de Romina Yan , não foram poucos os artistas argentinos que prestaram seus pêsames ao empresário Gustavo Yankelevich e a produtora Cris Morena, pais da atriz!

O locutor Oscar González Oro esteve no hospital onde faleceu Romina.

 “O que vi naquela noite não quer voltar a ver no resto da minha vida!

Vi cenas de um pai que não podia imaginar.

Cris estava destruída”, comentou o locutor de rádio!

“Éramos um grupo de gente que não sabia o que fazer, estávamos paralizados. Entrei no lugar onde estava Cris e ali vi a dor. Vi a mais trágica figura de dor no rosto de Cris.

Me abraçou, chorou e me disse ‘não vou voltar nunca mais a escrever’”, relatou o locutor, amigo íntimo da família.
“A única coisa que Gustavo me disse foi ‘quero que termine todo isso logo para pensar nos meus netos. Quero ver o que vamos fazer com os menores’”, lembrou González, fazendo uma referência aos três filhos de Romina Yan. “Foi uma noite horrível”, resumiu o locutor.

Bjs Casi Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário