domingo, 26 de junho de 2011

Os Teen Angels cantaram Mírame no La Cocina Del Show !!!

Gente eu ameei essa música !!!!!!!!



La distancia nos lleva a otros rumbos
Caminos distintos que no tienen vuelta hacia atras.

El tiempo, aliado, enemigo,
Que cambia el destino
Congela las ganas de amar.

Se han quedado en la luna
Los tiernos abrazos se ha llevado la noche
Lo que fuimos una vez tu y yo…

Mirame, mirate, como hemos cambiado
Mirame, mirate, ahora nada es igual
Mirame, mirate, ya no te siento a mi lado
Mirame, mirate, ya no podemos volver hacia atras…

No tiene sentido si no hay un motivo…
Un beso para respirar…

Se han quedado en la luna
Los tiernos abrazos se ha llevado la noche
Lo que fuimos una vez tu y yo…

Mirame, mirate, como hemos cambiado
Mirame, mirate, ahora nada es igual
Mirame, mirate, ya no te siento a mi lado
Mirame, mirate, ya no podemos volver hacia atras…

Mirame, mirate, como hemos cambiado
Mirame, mirate, ahora nada es igual
Mirame, mirate, ya no te siento a mi lado
Mirame, mirate, ya no podemos volver hacia atras…

Mirame, mirate, como hemos cambiado
Mirame, mirate, ahora nada es igual
Mirame, mirate, ya no te siento a mi lado
Mirame, mirate, ya no podemos volver hacia atras…

Confira a participação dos Teen Angels no Showmatch !!!

Na noite desta sexta-feira, 17 de junho, os Teen Angels participaram do programa Showmatch, exibido pelo canal El Trece na Argentina.

O grupo interpretou as músicas Que Llegue Tu Voz e Que Nos Volvamos a Ver, além de confirmar as datas dos shows que farão pelo interior da Argentina e no teatro Gran Rex.


Veja os vídeos abaixo !!!






Fotos oficiais do clipe Que Llegue Tu Voz !!!

Abertura de Quase Anjos 2 !!!

Fotos da participação dos Teens no Showmatch !!!





Veja fotos dos Teen Angels nos bastidores de Susana Gimenez !!!



Veja a Twittcam dos Teens !!!


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lali confirma novo show dos Teen Angels !!!


Na última quarta-feira Lali esteve de surpresa no programa Resacados, da rádio Los 40 Principales.

Além de confirmar os shows já marcados para Santa Fe e Rosario, Lali surpreendeu a todos os fãs dizendo que também farão show na cidade de Córdoba !!!!




E claro que eles vao estar maravilhosos como sempre !!!!

Veja fotos dos Teens nos bastidores de Susana Gimenez !!!



segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os Teens fotografaram para o novo CD !!!

Na última sexta-feira os Teen Angels participaram de uma sessão fotográfica para ilustrar o novo CD, que sai em julho !!!!!!!!!!!

Confira as fotos dos bastidores abaixo !!!

Nova chamada de Quase Anjos na Band !!!

Gastón, Pete e Nico no Este Es El Show !!!

Nico continua no Bailando 2011 !!!

Backstage dos Teen Angels na Susana Gimenez !!!

Nova chamada de Quase Anjos com data de estréia !!!

À partir do dia 13 às 9:15 da manha !!!!!!!!!!

Preferia que fosse à tarde , e vocês , gostaram da novidade ???????????

Chamada de Quase Anjos 2 – Tiago

Chamada de Quase Anjos 2 – Jasmim

Chamada de Quase Anjos 2 – Mar

Chamada de Quase Anjos 2 – Tato


Lali na Revista Pronto !!!


Na última edição da Revista Pronto, Lali deu uma entrevista para a Revista Pronto.


Veja a entrevista abaixo !!!

LALI ESPÓSITO VISITOU A GRANDE MAÇÃ

Muito aconteceu desde que colocou sua cara na TV, em 2003, com Rincón de Luz. Hoje, Mariana “Lali” Espósito tem 19 anos e sensualidade à flor da pele. Depois de seu namoro com Peter Lanzani (20), ficou um tempo sozinha e agora sai com Benjamín Amadeo. “Nos encontramos em Punta del Este e passamos uns dias maravilhosos”, diz. E como que para completar um presente harmônico, Casi Ángeles ganhou o Martín Fierro. “Foi como a cereja para completar um ciclo importante”.

Pronto: Mas os TeenAngels continuam.

Mariana: Sim, estamos gravando o CD com muito afinco e nos preparando para as nossas apresentações em julho no Gran Rex.

P: Você está gravando uma novela: Cuando me sonreís.

M: Sim! As gravações são muito divertidas. O elenco é pequeno. Os protagonistas são Facundo Arana e Julieta Diaz, e nós acompanhamos: Benjamín Rojas, Mario, Julia Calvo, Mercedes Funes, Felipe Villanueva, Fabio Aste e Nazareno Antón, que era pequenininho em Quase Anjos e agora está enorme. Temos um pessoal muito legal.

P: E há mais mudanças: você se mudou sozinha.

M: Casa nova, vida nova, não? Me acostumei a vivir sozinha muito bem, e me surpreendi a mim mesma, porque não sabia que era tão boa cozinheira. Faço uns bolos ótimos. Estou que nem louca com a cozinha!

P: Já pode casar, Lali.

M: Sim, é o que falam (risos). O importante é que estou muito apaixonada e muito feliz. Estou feliz porque Benja é divino. É muito maduro pela idade que tem. É muito inteligente, adoro ouvi-lo falar.

P: Viajaram juntos para Nova York há pouco tempo.

M: Sim, foi uma viagem alucinante. Fiquei assustada com a dimensão das coisas. E eu gostei da multicultura que existe em NY: o atendente é chinês, a mulher das malas é mexicana, e o cara do quiosque é de Porto Rico. Nos divertimos muito, vimos alguns musicais na Broadway e também fomos a um show da Lady Gaga. Ela é incrível.

P: Vocês andavam tranquilos pela rua ou os reconheciam?

M: Os argentinos e latino-americanos que estavam nos Estados Unidos nos reconheciam. E também quando fãs de Israel nos descobriram. Mas além disso, andávamos super tranquilos, e andávamos de metrô por toda a cidade. Foi ótimo.

Os Teens estiveram no programa da Susana Gimenez !!!


Rochi na revista Positiva !!!

Rocío Igarzábal

Rochi Igarzábal deu uma entrevista para a revista argentina Positiva.


Veja a entrevista abaixo !!!

ESSA FRAQUEZA LOIRA

A cantora e atriz Rocío Igarzábal, recém incorporada aos TeenAngels, promete uma nova etapa musical cheia de sensualidade, juventude e carisma para a banda-sensação no mundo adolescente.
Quatro temporadas bastaram para que os jovens de Quase Anjos, a última novela de sucesso de Cris Morena, fossem de órfãos a salvadores da paz, viajantes intergaláticos, ecologistas e humanistas. Os personagens interpretados por Mariana “Lali” Espósito, María Eugenia Suárez, Nicolás Riera, Gastón Dalmau e Peter Lanzani também se dedicavam a interpretar músicas próprias e covers que fizeram parte do repertório de uma banda festejada ao longo do globo: os TeenAngels. Entretanto, acabada a novela, não acaba a música, porque disseram sim a um novo disco, a mais turnês e a milhares de milhares de fãs. É claro que, quando os ciclos se cumprem e as crianças crescem, alguns se vão e outros se reciclam. Assim, a saída de María Eugenia “la China” Suárez trouxe uma feliz substituição: Rocío “Rochi” Igarzábal, a Valeria de Quase Anjos.
Tímida, humilde e simpática, essa menina de 21 anos, que vive em San Isidro com sua família e Cafre, seu poodle toy, entrou em Quase Anjos na segunda temporada e hoje, três anos depois, chegou na crista da onda como cantora de uma das bandas mais quentes no cenário pop.

Positiva: Você já tinha feito turnês com os TeenAngels, mas agora chegou ao primeiro esquadrão. Como se sente sendo uma dos cinco TeenAngels?
Rocío: Sinceramente, foi uma surpresa enorme. Eu não esperava!. Dois dias antes de ir de férias para o Brasil, me ligaram e perguntaram se eu estava interessada em fazer parte do grupo. Obviamente, eu disse que sim. Gosto muito da música, das turnês, das viagens, e eles me receberam da melhor maneira, com muita atenção.
P: Você não teve que brigar por esse lugar?
R: Muito em confiança, houve piadas e algumas ameaças, mas nenhuma situação incômoda. Falaram mais do que fizeram. Agra, dizem para que eu me prepare… (risos). É que, entre o teatro e a novela, convivemos há três anos; nos conhecemos muito.
P: O que significa essa nova etapa para a banda?
R: Por um lado, já não são os personagens, mas nós mesmos que colocamos nossas personalidades no grupo. Lali é divertida; Gastón e eu, os mais calmos. Nico é muito engraçado e Peter, experiente.
P: Foi uma surpresa que a banda continuasse com o fim da novela?
R: Para mim, sim. Para os outros, não. Estavam preparando tudo há vários meses e estavam a par da situação.
P: Os fãs de Quase Anjos e dos TeenAngels podem ser muito esquentados. Como receberam sua integração ao grupo como substituição de María Eugenia Suárez?
R: Euge é muito linda e talentosa, e é preciso respeitar seus fãs. Entretanto, há um público fiel que está presente sem se importar com o que aconteça. No show de Punta del Este e na turnê por Israel, por exemplo, me trataram muito bem. Havia até cartazes para mim! Fiquei muito feliz com a resposta das pessoas. Cada um tem seus seguidores.
P: Estar fora do ar ajuda ou prejudica a nova formação?
R: Permite que nos livremos da imagem da novela, da infância. Mas também é ruim porque sempre se precisa da TV e da imprensa. Por sorte, temos o Twitter, que permite nos comunicarmos com nossos fãs diretamente.
P: Você acha que se essa mudança tivesse acontecido no ano passado, os roteiristas teriam dado maior destaque a você?
R: Não, porque em TeenAngels não sou Vale, sou Rocío. Este é um projeto separado e ainda que Cris (Morena) sempre esteja presente, porque sempre nos acompanha, isso é da RGB e da Sony.
P: Vocês estão começando a gravação do novo CD. Seguirá o mesmo estilo pop dos trabalhos anteriores?
R: Vai ser diferente porque agora procuramos o mercado internacional e temos que satisfazer os gostos de países diferentes. Entretanto, já não somos um grupo adolescente. Somos nós, só que maiores. Queremos explorar a juventude, a sensualidade e o carisma.
P: Por isso você disse que um de seus objetivos é deixar de ser a Rochi sorridente de sempre para virar uma femme fatale?
R: Sim. Esse é um desafio para Lali e para mim. Sobretudo, para mim. (Risos). Entretanto, com os outros ao meu lado, me sinto muito cômoda para conseguir. Somos companheiros e amigos na vida; nos apoiamos.
P: O CD já tem data de lançamento?
R: Por enquanto, não. Estamos preparando o videoclipe do novo single, que me deixa um pouco nervosa. Depois faremos alguns shows, trabalhando arudamente e nos aprimorando no canto.
P: Você acha que podem voltar a dividir a tela?
Por agora, não. Cada um está fazendo suas próprias coisas. Lali, por exemplo, vai atuar numa novela com Facundo Arana, e Nico está no Bailando por un sueño. Outros estão na Pol-ka ou em produtos para a Telee.
P: Quando você recebeu a notícia de que ia se juntar ao grupo, você já estava quase indo gravar com Quique Estevanez. Foi difícil escolher entre um projeto e o outro?
R: Eu gostava muito da história e de trabalhar com atores como Luz Cipriota, mas o que eu quero fazer na minha vida é cantar. Na hora de escolhar, isso pesou mais na balança. Entretanto, fico muito grata a Quique por ter pensado em mim.
P: Você já tinha estudado atuação antes de se juntar à Cris Morena?
R: Sim. Comecei aos 14 anos com comédias musicais em inglês, em vários grupos de teatro. Sempre gostei do palco.
P: Justamente. A comédia musical incorpora várias linguagens nas quais você vem se aprimorando: dança, canto e atuação. É o que você gostaria de fazer no futuro?
R: Acho que, hoje em dia, a comédia musical é muito exigente para mim. Tenho que melhorar muito. A televisão, entretanto, é mais relaxada e íntima. Você grava com as mesmas pessoas dia após dia, e é permitido ensaiar e errar. No teatro, você está super exposto. O que acontece é o que você vê. Portanto, só as vejo como espectadoras.
P: Você se acha mais cantora que atriz?
R: Totalmente. Desde sempre. Por isso, tento me desenvolver mais para esse lado.
P: Você compõe?
R: Sim! E toco violão. Gosto de fazer músicas em inglês, num estilo meio Sheryl Crow, sempre falando de amor ou da vida, de aproveitar o momento. São músicas meio bossa, bem tranquilas. Algum dia quero cantar minhas músicas, fazer shows bem intímos, com poucos instrumenos. Nada muito barulhento!
P: Que música te agrada?
R: Várias. Jason Mraz, Bebe, Chambao, Maroon 5 e Jarabe de Palo. A música latina me encanta.
P: E ainda fotografa. Bem completa!
R: Sim! Eu adoro. É um hobby que eu gostaria de desenvolver para um dia, viajar e tirar fotos. Nesse mês começo um curso com a minha irmã.
P: Há rumores de um romance entre você e Nico Riera. Quanto disso está certo?
R: Nada! Estavámos nos escritórios da RGB fazendo uma nota para Israel e tiramos umas fotos para colocar no Twitter. Aí começou o rumor de que estávamos juntos e alguns programas e revistas insistem nisso. Somos muito amigos, mas nada a ver. Estou solteira, totalmente sozinha.

Tempo de mudança

No mês de janeiro, as contas do Twitter mostraram um anúncio nada esperado: María Eugenia Suárez abandonava os TeenAngels com o grito de “Fui feliz, feliz, feliz!!! Mas acabou um ciclo.” Isso dizia a Cigana que apaixonou Tacho na pequena tela (e Nacho Viale na vida real). Em uma extensa carta, a jovem agradecia o público, seus companheiros, aos técnicos, produtores, diretores e a Cris Morena. A mensagem acabava com um “Todo final anuncia um novo começo”. E assim vai ser para ela, assim como foi para Rocío Igarzábal, nova integrante dos TeenAngels e dona de um futuro que promete.

Novos ares

Apesar do final de Quase Anjos, a banda TeenAngels continuará com uma tradição que já tem sete CDs lançados, mais de 500 apresentações na América latina, Europa e Israel e uma diversidade enorme de prêmios, incluindo o de Melhor Artista Argentino nos 40 Principales da Espanha, em 2009 e 2010. Com a incorporação de Rocío Igarzábal e o final da novela, o grupo vai mirar no mercado internacional com uma música diferente, não dedicada somente a adolescentes.

O clipe Que Llegue Tu Voz foi lançado !!!

Teen Angels no Gran Rex com trecho de Que Llegue Tu Voz !!!

Backstage do clipe Que Llegue Tu Voz !!!